Taxista está desaparecido em Crissiumal
Cléber Roni Tormes, de 61 anos, está desaparecido desde segunda-feira
23/03/2022 11:22 por Maira Kempf

Foto: Guia Crissiumal / Arquivo Pessoal
Desde a noite de segunda-feira (21), familiares e amigos estão à procura do taxista crissiumalense Cléber Roni Tormes, de 61 anos, que desapareceu. O taxista reside na localidade de Barra do Buricá, e tem seu ponto no interior do município de Crissiumal.
Cleber saiu de casa antes das 18h de segunda-feira, após o chamado para uma corrida na localidade de Lajeado Caçador, onde buscaria um casal com uma criança para levar à estação rodoviária. A última vez que ele visualizou mensagens no seu telefone foi no horário da saída de sua casa. Ele dirige um veículo VW Virtus, de cor prata, que também sumiu.
Durante o dia a Polícia Civil, a Brigada Militar e o IGP estiveram na casa onde o taxista foi chamado, na localidade de Lajeado Caçador. Na residência ninguém foi encontrado, porém foram detectadas manchas de sangue em um gramado e em pedras fora do imóvel. Vizinhos teriam ouvido tiros no local.
Nesta quarta-feira, equipe do Corpo de Bombeiros de Três Passos deverá fazer buscas na localidade, em busca do taxista. Pessoas que tenham alguma informação podem entrar em contato com o fone (55) 9-9910-5331 ou presencialmente, junto à Brigada Militar.
O delegado de polícia de Crissiumal, William Garcez, disse que não divulga informações sobre investigações em curso.
Fonte: Com informações do site Guia Crissiumal
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.