Rádio
Nenhum programa no ar
Está foragido suspeito de atropelar e matar morador de Coronel Bicaco
Está foragido o homem de 50 anos suspeito de atropelar e matar Fabio Rogerio da Silva Martins, de 41 anos, morador de Coronel Bicaco.
O fato ocorreu no dia 21de março, na saída de um baile que ocorria no bairro São João, em Santo Augusto. O laudo do Instituto Médico Legal apontou hemorragia torácica e traumatismo crânio encefálico como a causa da morte da vítima.
Segundo o delegado, Bruno Chaves, o motorista da camionete S 10, suspeito de atropelar Fabio, não prestou socorro e fugiu do local. Após a identificação, foi solicitada pela polícia e deferida pela Justiça sua prisão preventiva, estando o homem na condição de foragido. Ele também é morador de Coronel Bicaco. A identidade não foi divulgada.
O caso está sendo tratado como homicídio doloso.
Relembre o caso:
Homem morre vítima de atropelamento em Santo Augusto
Laudo aponta causa da morte de morador de Coronel Bicaco atropelado em Santo Augusto
FAÇA PARTE DO GRUPO DE WHATSAPP DA RÁDIO QUERÊNCIA E RECEBA AS NOTÍCIAS DO QUERÊNCIAONLINE
Autor
Maira Kempf
Em: 14/04/2022, 05:56

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Renê Dorneles, de 60 anos, desapareceu após sair de sua residência no bairro Petrópolis, no dia 30 de outubro. Familiares e conhecidos pedem ajuda para obter informações sobre seu paradeiro.

Noah Pereira da Silva, morador de Novo Barreiro, estava em um automóvel que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete e um caminhão. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Prefeita Lilian confirmou a medida à reportagem da Rádio Querência. Famílias atingidas devem procurar a Secretaria Municipal de Habitação para realizar o cadastro e solicitar materiais para reconstrução das residências.

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Em entrevista à Rádio Querência, Lilian Fontoura Depiere informou que lonas já foram distribuídas às famílias atingidas e que uma reunião com a Defesa Civil Regional vai definir as próximas medidas

Seu Luiz e a esposa, Odila, estavam dormindo quando a força do vento derrubou uma das paredes do quarto. A estrutura caiu para o lado de fora e, por sorte, não atingiu o casal.

Em entrevista à Rádio Querência, secretário Elias da Silva atualizou as providências adotadas pelo município, informou sobre relatos de veículos arrastados pelo vento e orientou a população a redobrar os cuidados.

A PRF afirma ainda que a Corregedoria Regional instaurou uma investigação preliminar para apurar os fatos e que o policial citado está afastado do serviço operacional


