Preso casal indiciado pela morte do taxista de Crissiumal
Crime ocorreu no mês passado. Corpo do taxista foi localizado na última sexta-feira
19/04/2022 06:47 por Maira Kempf

Sheila Daiane Corrêa Ceconi e Martielo de Souza Martins foram presos em Porto Alegre. Foto: Polícia Civil
Foram presos na manhã desta terça-feira, 19, em Porto Alegre, Sheila Daiane Corrêa Ceconi e Martielo de Souza Martins.
O casal foi indiciado pela autoria do assassinato do taxista crissiumalense Cleber Roni Tormes. De acordo com o delegado Willian Garcez, titular da Delegacia de Polícia de Crissiumal, ambos são suspeitos da prática de latrocínio, que é roubo seguido de morte. O crime ocorreu no mês passado. As fotos foram divulgadas pelo delegado na segunda-feira, em coletiva de imprensa.
O corpo foi localizado na última sexta-feira, em Campo Novo. De acordo com a Polícia Civil, um morador das proximidades do Mato do Bones relatou que seu cachorro chegou em casa trazendo um braço humano. O morador relatou à polícia que há algum tempo já sentia um cheiro forte. Após procurar nas redondezas, localizou os restos mortais do taxista.
Sobre o casal preso, a polícia informou que ambos também foram indiciados pelo homicídio do ex-companheiro de Sheila em Bento Gonçalves - crime praticado no dia 13 de março. Martielo possui passagens policiais por crimes como furto, tráfico de drogas, dentre outros.
Detalhes da prisão não foram informados. O veículo do taxista não foi localizado, informou o delegado.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.