Início Notícia Voltar

Mulher é encontrada morta em Redentora

Polícia investiga feminicídio seguido de tentativa de suicídio 

18/05/2022 10:27 por Maira Kempf


CapaNoticia

 


A Polícia Civil, na noite de ontem, 17/05/2022, por volta de 20h, foi acionada pela Brigada Militar, visto que foi localizado o corpo de uma mulher, de 43 anos de idade, no interior de sua residência, na zona rural de Redentora, às margens da RSC 317, KM 3.

O corpo da mulher apresentava ferimentos, possivelmente provocados por disparo de arma de fogo, sendo uma arma localizada e apreendida no local do fato. 
O esposo da vítima foi localizado na cidade de Redentora, com ferimento na cabeça, possivelmente provocado por disparo de arma de fogo, tendo sido  encaminhado para atendimento hospitalar, sendo transferido para Passo Fundo, onde encontra-se internado, em estado grave.

O IGP foi acionado para realização de perícia no local.

Segundo o Delegado de Polícia, Vilmar Alaídes Schaefer, responsável pela investigação, nada no interior da residência foi levado, sendo a linha principal de investigação a prática de feminicídio, seguido de tentativa de suicídio. A investigação seguirá à cargo da Delegacia de Polícia de Redentora.

Polícia Civil



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5