Início Notícia Voltar

Assinado convênio que garante construção de centro de hemodiálise em Três Passos

Convênio entre o Governo do Estado do RS e Hospital de Caridade de Três Passos foi publicado no Diário Oficial

04/07/2022 11:09 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: MB Notícias


 

 Foi publicado no Diário Oficial de sexta-feira (01), o tão esperado convênio entre o Governo do Estado do RS e Hospital de Caridade de Três Passos (HCTP), para a construção e implantação da hemodiálise e o novo bloco cirúrgico na casa de saúde.

Conforme o prefeito Arlei, este é mais um grande passo em prol do crescimento e da resolutividade dos serviços prestados em nossa casa de saúde. “Acreditamos no potencial do nosso Município e nos nossos sonhos. Agradecemos a todos, e principalmente à deputada Zilá pela persistência e auxílio nos trâmites para esta conquista, coroando os 18 meses da nossa gestão”, concluiu.

Já o vice-prefeito e secretário de Saúde, Rodrigo Ipê, acredita que esta é uma das conquistas mais importantes das últimas décadas para Três Passos. “A oferta deste serviço é muito significativa, principalmente para o conforto de inúmeros munícipes que precisam semanalmente se deslocar longas distâncias. Este é o reflexo de um bom trabalho que está sendo desenvolvido pela nossa gestão nestes 18 meses”, encerrou.

O convênio no valor de R$ 5,83 milhões tem vigência de 12 meses, e é resultado de um trabalho árduo de persistência, busca e interesse da gestão Arlei e Ipê e lideranças locais e regionais, em conjunto com a deputada estadual Zilá Breitenbach, que desde o tempo em que era secretária de saúde e prefeita do Município, trabalha por esta conquista.

Prefeitura de Três Passos



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5