Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto obtêm reconhecimento federal de situação de emergência por conta da estiagem
A Defesa Civil Nacional reconheceu, nessa quinta-feira (02), a situação de emergência, devido à estiagem em Santo Augusto. A publicação está no Diário Oficial da União. A Homologação por parte do Estado ocorreu na segunda-feira, dia 30.
Prejuízos causados pela estiagem em Santo Augusto se aproximam de 100 milhões de reais
Cidades em situação de emergência ou estado de calamidade pública reconhecido pela Defesa Civil Nacional estão aptas a solicitar recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) para atendimento à população afetada.
Até o momento, 224 Municípios declararam Situação de Emergência pela estiagem no Rio Grande do Sul, 95 já estão com homologação da União.
Autor
redação
Em: 03/02/2023, 05:38

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Pelo rádio, piloto relatou problema técnico na aeronave. Homem sofreu escoriações e fratura no pé direito

Município integra seleto grupo da Região Celeiro que alcançou o topo do Ranking Siconfi 2026 da Secretaria do Tesouro Nacional

Temperatura mínima foi registrada no início da manhã

Suspeito é apontado como companheiro da vítima e foi preso em flagrante por feminicídio

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial
