Início Notícia Voltar

Homem é preso por tráfico de drogas em Santo Augusto

Prisão ocorreu no bairro Santo Antonio

15/03/2023 08:33 por André Motta


CapaNoticia

 

A Brigada Militar prendeu um homem 34 anos no início da madrugada de hoje, 15, no bairro Santo Antônio em Santo Augusto por suspeita de tráfico de drogas.
Segundo a ocorrência, durante o patrulhamento de rotina, a guarnição avistou um indivíduo próximo há um local conhecido como ponto de venda de drogas. Ao perceber a presença da viatura o mesmo tentou se esconder, mas foi abordado e revistado.
Foi encontrado pela polícia um invólucro contendo 10 pedras de substância semelhante a crack. Ainda próximo do mesmo no chão, em uma caneca mais quatro buchas de substância assemelhada a cocaína, 18 invólucro com característica de maconha e ainda um outro invólucro com 26 pedras de crack .

O homem preso foi conduzido ao hospital para exame de corpo e delito e posteriormente apresentado a equipe volante da Polícia Civil, para lavratura da prisão em flagrante.

Brigada Militar



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Voz do Brasil

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5