Início Notícia Voltar

Crack, cocaína, maconha e duas pessoas presas em Santo Augusto

Quase 100 pedras de crack foram apreendidas pela polícia nas duas ações.

17/03/2023 09:12 por Redação


CapaNoticia

Apreensão realizada na quinta-feira, 16.


 

Duas ações em conjunto da Polícia Civil e Brigada Militar de Santo Augusto, nesta semana, resultaram em duas pessoas presas em flagrante e apreensão de entorpecentes no município.

A primeira delas foi na madrugada de quarta-feira, 15, quando policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ºBPM), realizaram a prisão de um homem de 34 anos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Nesta ação, foi apreendido com o suspeito 36 pedras de crack, quatro buchas de cocaína e 18 invólucros de maconha.

Um dia depois, na quinta-feira, 16, a Polícia Civil prendeu também em flagrante um indivíduo de 25 anos. Com ele foi apreendido 17 porções de maconha e 59 pedras de crack e certa quantia em dinheiro.

Às duas prisões ocorreram no bairro Santo Antônio, em pontos já conhecidos pelas autoridades como sendo local de venda de drogas.
Segundo o delegado de Santo Augusto Bruno Chaves, os presos tem ligação. Conforme o delegado,  preso de ontem, estava junto com o outro preso na quarta-feira, mas conseguiu fugir naquela ação. Na delegacia, um dos policiais que estava na ocorrência reconheceu ele.

O delegado também ressaltou a importância do trabalho conjunto das polícias civil e militar, para o combate do tráfico de drogas na cidade.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5