Início Notícia Voltar

Hospital Bom Pastor divulga nota pedindo atenção da comunidade quanto aos horários de visitas

As visitas devem ser prioritárias aos familiares próximos de pacientes em situações mais agravadas na saúde.

17/03/2023 14:00 por André Motta


CapaNoticia

 

A direção do hospital Bom Pastor de Santo Augusto, divulgou nesta sexta-feira, 17, uma nota pedindo a compreensão da comunidade para os horários de visitas na instituição.

Segundo a nota, são ofertados três horas por dia para visitação, sendo de manhã, tarde e noite (9h às 10h; das 14h às 15h e 18h às 19h30min). O comunicado pede que a entrada seja individual e prioritárias aos familiares próximos de pacientes em situações mais agravadas na saúde.

A justificativa segundo a casa de saúde é a superlotação, grande movimento de circulação de pessoas e a necessidade de uma assistência hospitalar de qualidade, além das obras de melhorias do ambulatório que vão começar em breve.

Confira a nota na íntegra.

NOTA BOM PASTOR: Comunicado do Hospital Bom Pastor de Santo Augusto – RS

A direção do Hospital Bom Pastor de Santo Augusto juntamente com a Equipe de trabalho reforça os horários permitidos para visitação, ou seja, pela manhã, das 9h às 10h; tarde, das 14h às 15h e noite das 18h às 19h30min, solicitando que os mesmos sejam observados.

Reforça a solicitação de permanecer apenas o acompanhante junto ao paciente, permitindo que o tratamento seja mais efetivo e ocorra uma melhor recuperação do mesmo.

Recomenda que as visitas, com entrada individual, sejam prioritárias aos familiares próximos de pacientes em situações mais agravadas na saúde. E que aos demais pacientes, os familiares, amigos, vizinhos realizem a visita após a alta hospitalar e recuperação do paciente em sua residência.

A presente orientação justifica-se devido a superlotação do hospital, grande movimento de circulação de pessoas e a necessidade de uma assistência hospitalar de qualidade.

Também, devido a realização da primeira etapa da reforma dos ambientes do ambulatório, solicita que sejam observados casos de urgência e emergência para o atendimento, uma vez que o espaço está restrito e o movimento eletivo está muito intenso.

A reforma é um investimento para as pessoas, com vistas ao melhor atendimento, condições de trabalho e assistência. Razões que solicitamos a compreensão de toda a comunidade.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5