Início Notícia Voltar

Rádio Querência terá jornada esportiva no fim de semana

Equipe da 89.7 Fm ira transmitir o jogo entre Santos x América pela Copa Celeiro de futebol em parceria com o portal Observador Regional com cobertura em vídeo.

17/03/2023 14:35 por Bruno Vargas


CapaNoticia

Divulgação


A Rádio Querência FM, dará o pontapé inicial nas transmissões esportivas neste ano de 2023, e a primeira jornada esportiva será na cidade de Três Passsos, onde e equipe da 89.7 FM irá transmitir a partida entre Santos de Três Passos x América FC, jogo válido pela Copa Região Celeiro 2023. O jogo será as 16 horas, na localidade de Linha Turvo.

O America FC de Santo Augusto, é o representante local pela força livre na competição que tem regulamento difertente nesta edição. Agora, os jogos serão em forma de mata-mata, semelhante ao que é a Copa do Brasil com jogo de ida e volta, e quem vencer no agregado, avança na competição.  O jogo da volta está marcado para o próximo dia 2 de abril, no estádio Ninho da Águia, reduto do America FC onde estará recebendo o Santos.

A transmissão da Rádio Querência terá parceria com o portal Observador Regional que fará a cobertura em vídeo. A equipe da 89 terá Andre Motta na narração, Fernando Almeida na reportagem e Bruno Vargas nos comentários.  A jornada esportiva também ira acompanhar o placar ao vivo do jogo entre Ypiranga x Grêmio, pelo primeiro jogo das semi finais do campeonato gaúcho. 

A transmissão tem o patrocínio de Serralheria Lissak, Borracharia do Lobão, Mercado Escobar, Polo Clínica, Hotel Dom Augusto Flat, Bar do Régio e Eletronica Callai.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5