Início Notícia Voltar

Caso Bernardo: Leandro Boldrini não vai depor em seu novo julgamento

Julgamento entra no último dia.

23/03/2023 09:59 por André Motta


CapaNoticia

André Motta / Arquivo


O médico Leandro Boldrini, não vai depor em seu julgamento nesta quinta-feira, 23, no fórum de Três Passos.
Nos últimos dois dias, ele não tem aparecido no plenário do júri, por não apresentar condições clinicas, segundo informações de sua defesa. Ele foi atendido por uma equipe médica da Secretaria de Saúde do município.

A expectativa era de que Leandro fosse depor, mas a magistrada que preside o júri, trouxe a informação logo na abertura dos trabalhos de hoje, mas ela não falou o motivo pelo qual ele não vai depor. Ficando a dúvida se foi por orientação da defesa ou por condição de saúde do réu.
Neste quarto e último dia de julgamento, acusação e defesa, farão a defesa de suas teses (os debates) e depois os jurados se reúnem para o veredito.

Boldrini é acusado de ter sido o mentor intelectual da morte do filho. O réu havia sido condenado, em 2019, a 33 anos e oito meses de prisão em regime fechado, mas a decisão foi anulada em 2021 - fazendo com que ele seja submetido a novo julgamento.
A anulação ocorreu porque o Tribunal de Justiça (TJ) entendeu que o Ministério Público violou o direito do médico de ficar em silêncio no interrogatório daquela sessão.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5