Início Notícia Voltar

Defesa de Leandro Boldrini vê ponto positivo em absolvição pelo crime de ocultação de cadáver

Boldrini foi considerado culpado pelos crimes de homicídio quadruplamente qualificado e falsidade ideológica

24/03/2023 08:17 por André Motta


CapaNoticia

 

Advogado de defesa de Leandro Boldrini, Rodrigo Grecellé, lamentou a nova condenação, mas considerou positiva a absolvição de Boldrini do crime de ocultação de cadáver. Após quatro dias, o julgamento foi definido nesta quarta-feira em Três Passos. Segundo Grecellé, existe a possibilidade desta decisão ter um impacto na pena de 31 anos e 8 meses de prisão. 
Boldrini foi considerado culpado pelos crimes de homicídio quadruplamente qualificado e falsidade ideológica. O advogado reiterou que discordou "completamente do resultado", mas que ele será respeitado. "Foi um escore muito apertado. 4 a 3. Isso demonstra claramente que há uma dúvida. Lamentavelmente temos que respeitar", pontuou. 
Grecellé, no entanto, está deixando o caso ao lado de Ezequiel Vetoretti. "Esse é meu último ato na defesa do Leandro Boldrini e estou me retirando da defesa dele", finalizou. 
 

 

Correio do Povo



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5