Início Notícia Voltar

Sala do FGTAS e Sine de Santo Augusto não terá atendimento na próxima semana

Equipe da coordenadoria vai passar por treinamento na capital.

24/03/2023 08:17 por André Motta


CapaNoticia

 

A Administração Municipal informa a comunidade que, o Coordenador de Indústria, Comércio e Serviços, Márcio Vargas Fontoura juntamente com o servidor Gustavo Madmann, responsáveis pela sala do FGTAS/SINE/MEI/SEBRAE E BALCÃO DE NEGÓCIOS da Prefeitura Municipal, não estará com atendimento durante a próxima semana, devido à sua presença no treinamento em Porto Alegre, através do Departamento de Relações com o Mercado de Trabalho com o apoio da Seção de Treinamento e Avalição.
Trata-se de um treinamento básico para operação do Seguro Desemprego e Intermediação de Mão de Obra (IMO), o qual irá capacitar o agente/colaborador a cumprir as contínuas resoluções do CODEFAT (SD) e irá qualificar os atendimentos no sentido de melhor prestar o serviço público de emprego, trabalho e renda, no âmbito do Sistema Nacional de Emprego (SINE), estabelecidas pelo Ministério do Trabalho e tratará desde as operações básicas do Sistema Emprega Brasil, Portal Mais Emprego.
O treinamento ocorrerá no período de 27 a 31-03-2023 das 09h às 17h, no Centro Administrativo Fernando Ferrari (CAFF) — Av. Borges de Medeiros 1501 — Térreo — Centro Histórico — Porto Alegre/RS.
Com isso, reforçamos que durante esse período, não haverá atendimento na sala que fica no 4.º piso do Centro Administrativo Municipal.

Prefeitura de Santo Augusto



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5