Início Notícia Voltar

Homem é baleado pelo cunhado durante briga familiar em Santo Ângelo

Uma discussão familiar no bairro Rosa, em Santo Ângelo, resultou em um homem de 42 anos sendo baleado pelo seu próprio cunhado.

22/05/2023 09:25 por Redação


CapaNoticia

Uma discussão familiar no bairro Rosa, em Santo Ângelo, resultou em um homem de 42 anos sendo baleado pelo seu próprio cunhado. Segundo informações obtidas pela reportagem, o cunhado teria ido até a residência da vítima na noite deste domingo, 21, portando uma arma de fogo. No local, ocorreu um desentendimento seguido de uma briga corporal, culminando com o cunhado efetuando dois disparos a queima-roupa.

A vítima foi prontamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Ângelo para receber atendimento médico. Enquanto isso, o autor dos disparos empreendeu fuga do local do crime, abandonando a arma de fogo, apreendida pela Brigada Militar. As autoridades policiais estão realizando buscas. A polícia segue investigando as circunstâncias que levaram ao desentendimento e à violência, visando esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

Grupo Sepé



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5