Início Notícia Voltar

Jovem de 19 anos é ferida com golpes de faca em tentativa de feminicídio em Santo Ângelo

O relato de testemunhas é de que ela teria ido até a casa do namorado, de 26 anos, para reatar o relacionamento que ambos haviam rompido há alguns dias.

30/05/2023 09:42 por Bruno Vargas


CapaNoticia

A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira, 29, que investiga um caso de tentativa de feminicídio ocorrido na última sexta-feira, 26, no bairro Missões em Santo Ângelo. Segundo a delegada Luciana Cunha, que atendeu a ocorrência no plantão da Polícia Civil na última sexta, a vítima é uma jovem de 19 anos.

O relato de testemunhas é de que ela teria ido até a casa do namorado, de 26 anos, para reatar o relacionamento que ambos haviam rompido há alguns dias. Por volta das 23h45 se iniciou uma briga entre os dois, que resultou no agressor desferindo diversos golpes de faca na vítima. A jovem teve ferimentos no tórax, clavícula, nos braços, costas e também no olho esquerdo. Ela foi levada para o Hospital Santo Ângelo, onde está internada em estado regular. A polícia passa a investigar o caso.

Grupo Sepé



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5