Início Notícia Voltar

Motociclista fica ferido em acidente que envolveu três veículos na BR-472, em Três de Maio

O acidente ocorreu por volta das 8h desta quinta-feira (02),

02/06/2023 09:00 por Bruno Vargas


CapaNoticia

Paulo Marques Notícias


O condutor de uma motocicleta Honda Bross emplacada em São Nicolau, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito que envolveu outros dois veículos na BR-472 em Três de Maio.

O acidente ocorreu por volta das 8h desta quinta-feira (02), na localidade de Bela Vista, próximo ao trevo de entroncamento com a Rodovia do Desenvolvimento.

Segundo informações, uma caminhonete Fiat Strada emplacada em Santa Rosa era conduzida por um idoso no sentido Santa Rosa-Três de Maio, o motorista freou após atropelar um cachorro no meio da pista. O condutor da moto não conseguiu evitar a colisão na traseira da Strada. Consequentemente, um automóvel Ford Focus também de Santa Rosa, que era conduzido logo atrás atingiu a caminhonete de raspão.

O motociclista foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros, e encaminhado para atendimento na emergência do Hospital São Vicente de Paulo.

Paulo Marques Notícias



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5