Início Notícia Voltar

CTG Carreteiros dos Pampas comemora 50 anos

Mais de 450 pessoas prestigiaram o cinquentenário

05/06/2023 14:20 por Fernando Almeida


CapaNoticia

Bruno Vargas


O Centro de Tradições Gaúchas Carreteiros dos Pampas completou 50 anos de tradicionalismo em Santo Augusto. E para comemorar o cinquentenário uma extensa programação ocorreu no domingo (04).

O evento iniciou logo pela parte da manhã com a inauguração do Museu, um lindo espaço onde muitas coisas estão expostas e aberto para visitas da comunidade, ao meio dia foi servido churrasco para mais de 450 pessoas e na parte da tarde ocorreu a inauguração da galeria de patrões e gestão de peões e prendas, logo teve festança com Ecos da Terra.

De acordo com o Patrão Valdez Krampe, estiveram envolvidas mais de 40 pessoas no trabalho direto em preparação para a festa e o CTG conta com 180 associados, e mais de 80 crianças que participam das invernadas. 

Nos pronunciamentos o poder público esteve representado pelo Vice-prefeito Vanderlei Carpes Martins e a Câmara de Vereadores representada pelo vereador Max Bahry, o deputado Pompeo de Mattos também marcou presença com sua família e parabenizou a entidade tradicionalista.

A Rádio Querência esteve representada pelos comunicadores Fernando Almeida, Léo Juliani e Bruno Vargas.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5