Início Notícia Voltar

Moradora do Bairro São João registra na Delegacia de Polícia o segundo furto em sua residência em menos de 2 meses

Segundo os boletins, é a segunda vez que os meliantes teriam adentrado na sua casa, levando nas ocasiões documentos pessoais, valor em dinheiro e ainda suas joias. 

05/06/2023 16:20 por Bruno Vargas


CapaNoticia

Uma moradora do Bairro São João em Santo Augusto, realizou registro na Delegacia de Polícia em virtude de ocorrência de furto em sua propriedade. Segundo os boletins, é a segunda vez que os meliantes teriam adentrado na sua casa, levando nas ocasiões documentos pessoais, valor em dinheiro e ainda suas joias. 

No primeiro furto, ocorrido no dia 9 de abril, a vítima relatou que saiu de casa por volta das 15h:30min e retornou às 19h:30min, situação na qual ela encontrou a sua residência arrombada onde os indivíduos teriam adentrado por uma janela de um dos quartos revirando os cômodos e na oportunidade,foi levado uma bolsa contendo seus documentos pessoais e R$ 1.000 em dinheiro. Não houve suspeitos nesta ocorrência. A Brigada Militar foi acionada.

Na segunda vez, a moradora da Rua Senhor dos Passos, comunicou que na noite deste último domingo(4) para a madrugada desta segunda-feira (5), foi furtado do interior da residência duas alianças de ouro, uma pulseira de ouro e ainda R$ 85,00 em moedas. Não havia ninguém em casa neste período. Desta vez, foi arrombado uma porta de madeira que dá acesso à cozinha. O interior da propriedade novamente ficou todo revirado sendo ainda danificado as janelas de um banheiro e do quarto. Não há câmeras de monitoramento no local e nem nas proximidades. Também não há testemunhas nem suspeitos. 

A Polícia investiga o caso.
 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação terceirizada

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5