Início Notícia Voltar

Grêmio faz movimento e monta projeto e busca aproximação com Messi

Direção gremista garante que não acredita no sucesso da negociação

06/06/2023 08:23 por André Motta


CapaNoticia

Manan Vatsyayana—AFP/Getty Images


 

Com a premissa do "não já temos" e no sucesso da operação Luis Suárez, a direção do Grêmio realizou movimentos e fez chegar até o argentino Lionel Messi que o Tricolor tem um projeto para ele atuar em Porto Alegre. A informação é do repórter Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba.

Conforme Pfeiffer, o movimento foi definido como "cara de pau" internamente. Os dirigentes levaram até o craque a mensagem que, caso ele não opte por priorizar o financeiro, o Tricolor tem planos para ele na Arena. Internamente, as chances são de "101%" de não acontecer.

A ação levou em consideração a amizade com Suárez e a proximidade da Capital com a Argentina. Messi está sem clubes desde o domingo, quando saiu do PSG. A tendência é que o argentino retorne para o Barcelona ou vá para o Al Hilal, da Arabia Saudita. Nesta segunda-feira, segundo jornais da Espanha, a La Liga teria sinalizado positivamente a operação financeira que sacramentaria o retorno do camisa 10. 

 

 

Correio do Povo



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5