Início Notícia Voltar

Criminoso é morto após trocar tiros com a polícia em Erval Seco

Segundo relatos policiais, o suspeito de 46 anos, teria invadido casas no interior do município, levando consigo armamentos

12/04/2024 09:24 por redação


CapaNoticia

 

 

Um homem foragido do presídio de Arroio do Meio foi morto em um confronto armado com a Brigada Militar em Erval Seco. O fato ocorreu na manhã de quinta-feira, 11. O indivíduo, que estava sendo procurado há dias, após uma série de invasões a residências e furto de armas de fogo, foi localizado pela polícia na linha Capivara Baixa.

Segundo relatos policiais, o suspeito de 46 anos, teria invadido casas no interior do município, levando consigo armamentos. As autoridades iniciaram uma operação de busca, contando com informações da comunidade local.

Ao se depararem com o indivíduo, os policiais foram recebidos com disparos de arma de fogo, incluindo uma espingarda de calibre 12. Em resposta, os agentes reagiram, resultando na morte do foragido. Apesar de ter sido socorrido e encaminhado ao hospital local, o criminoso não resistiu aos ferimentos.

O homem possuía um histórico criminal extenso, com diversas passagens pela polícia, incluindo casos de latrocínio, homicídio e estupro. Ele havia saído da casa prisional de Arroio do Meio após a Justiça lhe conceder prisão domiciliar com monitoramento eletrônico.

Fonte: Rádio Avenida



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação Religiosa

Ouça aqui

91.5 FM

Batidão Sertanejo
89.7
91.5