Início Notícia Voltar

Motorista embriagado causa acidente com óbito em Santa Rosa

Condutor de uma Hilux, que não teve lesões, estava embriagado, sendo preso e encaminhado para polícia judiciária local

22/04/2024 07:43 por redação


CapaNoticia

Foto: PRF


 

Na noite de sexta-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal atendeu dois graves acidentes de trânsito na BR 472: O primeiro aconteceu no Km 147, em Santa Rosa e outro no Km 115, em Boa Vista de Buricá.

O primeiro acidente, uma colisão frontal, ocorreu por volta das 19h, envolveu um veículo Hilux que trafegava no sentido Três de Maio – Santa Rosa, e um Fiesta que transitava no sentido contrário.

O condutor do Fiesta, um homem de 56 anos de idade natural de Santo Antônio da Patrulha/RS, veio a óbito no local. Os demais ocupantes do veículo, inclusive uma criança de dois anos de idade, restaram lesionados gravemente e foram, após remoção das ferragens, encaminhados ao hospital para atendimento. Foi constatado que o condutor da Hilux, que não teve lesões, estava embriagado, sendo preso e encaminhado para polícia judiciária local.

O segundo acidente, ocorrido por volta das 19h30, envolveu uma Parati e uma motocicleta. O condutor da motocicleta, homem de 25 anos, fraturou a perna e foi conduzido, em estado grave, para o hospital. Já o condutor da Parati, abandonou o veículo e fugiu a pé do local. Ele ainda não foi identificado.

As causas de ambos acidentes estão sendo investigadas para que as responsabilidades sejam devidamente atribuídas.

PRF



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação Religiosa

Ouça aqui

91.5 FM

Programação Religiosa
89.7
91.5