Início Notícia Voltar

Mulher é vítima de extorsão mediante sequestro em Ijuí

A mulher estava dentro de seu veículo, próximo a Secretaria de Saúde, quando um indivíduo entrou no carro, do lado do caroneiro, empunhando uma faca

11/06/2024 10:52 por redação


CapaNoticia

 

Na manhã de segunda-feira (10), por volta das 10h, uma mulher de 32 anos foi vítima de extorsão mediante sequestro em Ijuí.

A Brigada Militar foi acionada pela Sala de Operações para verificar uma ocorrência de roubo em andamento na rua Antônio Pires do Rosário, no bairro Industrial. No local, os policiais militares fizeram contato com a vítima, que relatou o fato. 

A mulher teria ido buscar sua mãe na Secretaria Municipal de Saúde. Enquanto aguardava dentro de seu veículo, que estava estacionado na esquina, um indivíduo entrou no carro, do lado do caroneiro, empunhando uma faca. Ele colocou a arma branca na barriga dela e pediu dinheiro em espécie.

A vítima informou que poderia fazer PIX, pois não possuía o dinheiro em espécie. O suspeito então mandou ela dirigir até sua residência. Ela se deslocou até a rua onde mora, sendo que a casa de seus pais é em frente à sua, parou o carro e ambos desceram. A mulher relatou que o suspeito foi em direção à porta da casa de seus pais, mas, quando viu que tinha mais gente no local, fugiu levando um aparelho celular iPhone 7.

Em posse das características do suspeito, as guarnições de serviço efetuaram buscas, mas o autor não foi localizado. Há câmeras de monitoramento próximas à residência da vítima que podem auxiliar.

 

 

Fonte: RPI com informações da Polícia Civil



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Programação religiosa

Ouça aqui

91.5 FM

Programação Livre
89.7
91.5