Início Notícia Voltar

Golpe do falso PIX aplicado em Supermercados de Tenente Portela, é elucidado; suspeito confessou o crime

Pelo menos quatro Supermercados foram lesados em Tenente Portela nos últimos 15 dias

14/06/2024 07:36 por redação


CapaNoticia

Policia Civil, através das Delegacias de Polícia de Tenente Portela e Miraguaí, elucida autoria de crimes do falso PIX aplicados em Tenente Portela.

Do golpe: Mercados de Tenente Portela recebiam através do aplicativo WhatsApp, pedidos de compra de mercadorias, e recebiam o comprovante de pagamento realizado por Pix.

Terceiros compareciam para retirar as mercadorias e as levavam até o investigado, na cidade de Miraguaí.

Após registro de ocorrência na Delegacia, de imediato a Policia Civil examinou os comprovantes recebidos pelas empresas, e constatou alteração de dados como Nome, CPF, entre outros, feitos para dificultar a identificação do remetente.

Segundo o Delegado de Polícia Roberto Fagundes Audino, titular da Delegacia de Polícia de Tenente Portela, na tarde de quinta-feira 13 de Junho, o suspeito foi interrogado, confessou o crime, e admitiu a edição de comprovantes pré-existentes, alterando dados que demonstravam que o pagamento estava sendo realizado, mantendo as vítimas em erro, o que prevê a consumação do crime de Estelionato.

Pelo menos quatro Supermercados foram lesados em Tenente Portela nos últimos 15 dias.

Polícia Civil



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5