Rádio
Nenhum programa no ar
Bebê de três meses morre em Chiapetta
Uma bebê de apenas três meses, moradora do município de Chiapetta, faleceu nesta quinta-feira (1º). O óbito foi constatado por volta das 6h40, após a família levar a criança ao Hospital de Chiapetta.
Segundo informações preliminares, há suspeita de que a criança tenha se engasgado durante o sono. Conforme o delegado Bruno Chaves, o corpo da menina foi encaminhado para Palmeira das Missões, para necropsia.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso.
Autor
Maira kempf
Em: 01/05/2025, 12:41

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Período foi divulgado nesta segunda. Serão pouco mais de dois meses para o contribuinte acertar as contas com o Leão.

A segunda-feira (16) começa com calor, mas frente fria atípica próxima ao Uruguai e ao norte da Argentina deve anunciar a chegada do outono ao Rio Grande do Sul.

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

