Pedestre morre atropelada, motorista não percebe e anda com o corpo pendurado ao carro entre Santo Ângelo e Giruá
Caso aconteceu no trecho entre Santo Ângelo e Giruá na madrugada deste domingo. Polícia afirma que depoimento do condutor condiz com as evidências do acidente
09/06/2025 07:17 por Maira kempf

Foto: Reprodução/ Portal Missões
A Polícia Civil investiga um atropelamento com morte registrado na madrugada deste domingo (8) na RS-344, entre Santo Ângelo e Giruá. A vítima foi atingida pelo veículo na rodovia, mas o motorista só percebeu o acidente ao encontrar o corpo preso no carro.
O caso aconteceu por volta das 3h30min. Segundo informações da Polícia Civil, o condutor do Volkswagen Fox relatou que transitava próximo ao trevo de acesso a Giruá, quando bateu em algo que acreditava ser um animal.
Ele disse para os policiais que havia muita neblina no trecho e que não parou por insegurança de permanecer no local. Alguns quilômetros depois, o passageiro que o acompanhava percebeu que havia uma perna humana pendurada sobre o vidro traseiro do carro.
Já na cidade de Giruá, o motorista do veículo acionou a Brigada Militar e se apresentou na delegacia. Até o momento, a vítima não foi identificada, apenas que é uma mulher de naturalidade Argentina.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado. De acordo com a Polícia Civil, as lesões encontradas no corpo e os danos no veículo são compatíveis com os depoimentos. Um inquérito será instaurado para apurar os fatos.
GZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.