Júri em Três de Maio condena acusado de ordenar execução por dívida de droga
Wagner Eduardo de Oliveira Carvalho foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo.
03/07/2025 10:38 por Maira kempf

Créditos: Divulgação - Comarca de Três de Maio
Após dois dias de trabalhos, o Tribunal do Júri da Comarca de Três de Maio condenou, na quarta-feira (02/07), um homem que teria mandado executar desafeto, por dívida de drogas e por supostamente ter passado informações à polícia. Outros dois réus foram absolvidos das acusações pelo Conselho de Sentença.
Marcos Vinícius Abrhão de Oliveira foi condenado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e meio recurso que dificultou a defesa da vítima) a pena de 21 anos, 4 meses e 15 dias de reclusão em regime inicialmente fechado. Ele não poderá recorrer da pena em liberdade.
O julgamento foi presidido pela Juíza de Direito Jaquelline Santos Silva, da 1ª Vara Judicial da Comarca.
Caso
De acordo com a denúncia do Ministério Público, o crime aconteceu no dia 23/05/23, por volta das 20h, em uma estrada na Localidade de Nossa Senhora do Carmo, no interior de Três de Maio. Wagner Eduardo de Oliveira Carvalho foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo. O corpo foi deixado no local.
O réu teria ordenado a execução de dentro do presídio. O motivo seria uma dívida de drogas e também porque a vítima teria passado informações a agentes policiais que permitiram a prisão do sobrinho do acusado.
TJ-RS
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.