Início Notícia Voltar

Jovem morre em acidente na RS-342, em Ijuí

A colisão lateral envolveu um caminhão e um automóvel Ford Ka, que trafegava no sentido Ijuí–Boa Vista do Cadeado

07/07/2025 08:41 por Maira kempf


CapaNoticia

Grupo Caçadores de Notícias


 

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (5), por volta das 6h, na RS-342, em Ijuí, nas proximidades do acesso ao distrito de Alto da União, entre Ijuí e Cruz Alta.

A colisão lateral envolveu um caminhão e um automóvel Ford Ka, que trafegava no sentido Ijuí–Boa Vista do Cadeado. No carro estavam dois jovens. Daniel Boff Lagunde, de 25 anos, morreu no local devido à gravidade dos ferimentos. Já Ricardo Pellenz, de 23 anos, também ocupante do veículo, ficou ferido e foi socorrido.

As causas do acidente ainda são apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Paulo Marques Notícias



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Jornal do Meio Dia

Ouça aqui

91.5 FM

Giro de Informações da 91
89.7
91.5