Prefeitura de Palmeira das Missões realiza visita guiada a obras paralisadas de Hospital Público Regional
Prefeitura busca transparência e soluções para retomar construção de HPR com apoio de Concremat e UPF
11/07/2025 11:01 por Bruno Vargas

Foto de Fernando Quadros Produções / Rádio Palmeira / Reprodução
A Prefeitura de Palmeira das Missões realizou uma visita guiada às obras paralisadas do Hospital Público Regional (HPR) na manhã desta quinta-feira (10). O objetivo principal foi trazer mais transparência à situação atual e buscar soluções para a retomada da construção.
A visita contou com a presença de representantes da Concremat, empresa responsável pela gestão e fiscalização da obra, e da Universidade de Passo Fundo (UPF), que está realizando uma avaliação técnica do projeto. O intuito é obter esclarecimentos sobre o andamento das obras e definir os próximos passos para a retomada do HPR. A análise técnica da UPF é fundamental para identificar os desafios e oportunidades para que o projeto avance.
O Hospital Público Regional é um projeto de grande importância para a região, pois visa ampliar a capacidade de atendimento médico-hospitalar e melhorar a saúde pública em Palmeira das Missões. A paralisação das obras tem gerado expectativa e preocupação entre a população, que aguarda a conclusão do projeto para ter acesso a serviços de saúde de qualidade.
Durante a visita, foram discutidos os próximos passos para a retomada das obras. A Prefeitura de Palmeira das Missões, em conjunto com a Concremat e a UPF, trabalhará para encontrar soluções e avançar com o projeto, visando beneficiar a população local com a oferta de serviços de saúde de qualidade.
Jornalismo Rádio Palmeira - Sid Farias
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.