Suspeito de homicídio em boate se apresenta na delegacia e é preso preventivamente
Crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (14) às margens da ERS-155, em Santo Augusto; vítima foi morta com três tiros após desentendimento no local
15/07/2025 10:03 por Maira kempf

Foto: Bruno Vargas
Apresentou-se na Delegacia de Polícia, na manhã desta terça-feira, o suspeito de ser o autor do homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira, 14 de julho, em uma boate localizada às margens da ERS-155, em Santo Augusto. A vítima, identificada como André Stigelmaier, de 39 anos, morador da localidade de Linha Andrighetto, foi morta com três disparos de arma de fogo após um desentendimento no local. O corpo foi sepultado no Cemitério João XXIII.
Segundo o delegado Bruno Chaves, responsável pelo caso, a vítima foi alvejada no tórax e morreu ainda no local do crime. “O inquérito foi instaurado e diversas pessoas já foram ouvidas, a fim de determinarmos a dinâmica, motivação e demais circunstâncias que nortearão as próximas providências policiais”, destacou o delegado.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito, de 20 anos, se apresentou espontaneamente, foi submetido a interrogatório, apresentou sua versão dos fatos e entregou a pistola utilizada no crime (uma pistola 9mm). Ele alegou legítima defesa, afirmando que estaria sendo ameaçado pela vítima e, por isso, portava a arma. O suspeito não possui antecedentes criminais.
Diante das evidências, teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.