Polícia aponta que mulher foi morta em local usado como ponto de tráfico no bairro Getúlio Vargas
Na noite de quarta-feira (23), o Instituto Geral de Perícias realizou exames com luminol na boate/bar
24/07/2025 16:37 por Maira kempf

Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil segue investigando o homicídio que vitimou Ana Paula de Moura, de 41 anos, natural de Santo Augusto.
O corpo da vítima foi localizado carbonizado no porta-malas de um veículo incendiado, por volta das 13h30min da terça-feira (22), próximo à ponte sobre o Rio Turvo, em uma área rural entre os municípios de Santo Augusto e Coronel Bicaco.
Conforme o delegado Bruno Chaves, responsável pelo caso, as investigações apontam que o crime ocorreu em Santo Augusto, em um estabelecimento (boate/bar) localizado na Avenida Ângelo Santi, no bairro Getúlio Vargas. Segundo a Polícia, o local onde Ana foi morta funciona também como ponto de tráfico de drogas, conhecido popularmente como "boca de fumo", já tendo sido alvo de diversas ações da polícia.
Imagens de câmeras e outras diligências revelaram os últimos passos da vítima. Ela teria chegado ao estabelecimento dirigindo o veículo que, mais tarde, seria encontrado em chamas. Pouco tempo depois, o carro deixou o local com outra pessoa ao volante. A polícia acredita que o assassinato aconteceu dentro do imóvel.
Na noite de quarta-feira (23), o Instituto Geral de Perícias realizou exames com luminol na boate. Embora o laudo ainda não esteja concluído, foi detectado material sugestivo de sangue no local. Ainda não é possível afirmar, no entanto, se o sangue é humano.
Um homem de 28 anos, que atuava como gerente do local e estava há poucos dias em Santo Augusto, foi preso temporariamente. Ele é suspeito de envolvimento no crime e possui antecedentes e condenações por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Ainda não há confirmação sobre a causa da morte de Ana Paula. O que se sabe, até o momento, é que ela já estava sem vida quando o veículo foi incendiado em Coronel Bicaco.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer completamente a motivação do crime, a dinâmica dos fatos e identificar outros possíveis envolvidos.
RELEMBRE AQUI:
Identificada mulher encontrada carbonizada entre Santo Augusto e Coronel Bicaco
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.