PolÃcia Civil confirma mais três suspeitos presos por envolvimento no homicÃdio de Ana Paula de Moura
Prisões ocorreram em Santo Augusto, Campo Novo e Panambi; suspeitos estão em prisão temporária enquanto a investigação do homicÃdio segue em andamento.
31/07/2025 08:11 por Maira kempf

A Polícia Civil segue investigando o homicídio de Ana Paula de Moura, de 41 anos, moradora de Santo Augusto. Na manhã desta quinta-feira, 31, o delegado Bruno Chaves confirmou mais três prisões temporárias relacionadas ao caso.
Na madrugada de domingo, 27, um homem foi preso na Estação Rodoviária de Panambi. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Santo Augusto. O suspeito, morador de Campo Novo, foi encaminhado à Penitenciária Modulada após os trâmites legais.
Além dele, outras duas mulheres foram presas na quarta-feira, 30: uma em Campo Novo — apontada como esposa do executor — e outra em Santo Augusto, no bairro Getúlio Vargas. Esta última tem 21 anos. A primeira prisão ocorreu ainda no dia 23, também no bairro Getúlio Vargas em Santo Augusto. Com isso, já são quatro pessoas presas temporariamente no curso da investigação.
O corpo de Ana Paula foi localizado carbonizado na tarde de 22 de julho, próximo à ponte do Rio Turvo, na zona rural entre Santo Augusto e Coronel Bicaco.
As prisões foram realizadas com apoio da Brigada Militar.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.