Polícia conclui inquérito sobre morte de mulher na BR-468, em Palmeira das Missões
Homem de 55 anos foi indiciado por homicídio qualificado após atirar em Laisdiani Gomes da Silva de Arruda, de 26 anos
10/09/2025 14:43 por Maira kempf

Inquérito foi concluido neste mês. Polícia Civil / Divulgação
A Polícia Civil de Palmeira das Missões concluiu o inquérito que apura a morte de Laisdiani Gomes da Silva de Arruda, de 26 anos, que aconteceu no último dia 15 de julho. Um homem de 55 anos foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado.
O crime ocorreu às margens da BR-468, próximo ao trevo de acesso à cidade do norte do RS. A investigação, finalizada na última quarta-feira (3), apontou que a vítima e o suspeito tinham desentendimentos anteriores, possivelmente relacionados a um furto de gado.
Laisdiani teria ido até as proximidades da residência do suspeito quando foi atingida por um disparo de arma de fogo e morreu.
Durante depoimento, o homem afirmou ter reconhecido a vítima apenas após efetuar o disparo. No entanto, o laudo pericial contradiz a versão, indicando que o tiro foi disparado a curta distância, o que sugere que ele sabia em quem estava atirando.
Com base nas evidências, a Polícia Civil indiciou o suspeito pelo crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e representou pela prisão preventiva do suspeito, acolhida pelo judiciário.
Relembre o caso
O corpo da vítima foi encontrado às margens da rodovia na noite de 15 de julho. Laisdiani apresentava um ferimento compatível com disparo de arma de fogo.
O suspeito foi preso quase um mês depois, no dia 13 de agosto, e encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões.
GZH
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.