Início Notícia Voltar

1º Seminário de Taekwondo reúne alunos e famílias em São Martinho

O evento foi direcionado às crianças e adolescentes das oficinas de taekwondo

16/09/2025 18:42 por Rádio 91.5FM


CapaNoticia

Prefeitura de São Martinho)


A prefeitura de São Martinho promoveu no último sábado (13) o 1º Seminário de Taekwondo no Ginásio de Esportes do município. O evento foi direcionado às crianças e adolescentes das oficinas de taekwondo e contou com a presença de pais e familiares.

A coordenação do seminário ficou a cargo do mestre Newton Koike, de Curitiba-PR, e do mestre Luis Carlos Pimentel. As famílias puderam prestigiar as apresentações e atividades.

A modalidade, oferecida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, atende atualmente 118 crianças e adolescentes de 5 a 15 anos, distribuídos em seis grupos nos turnos da manhã e tarde, sempre às quartas-feiras. O trabalho é conduzido pelo mestre Luis Carlos Pimentel e pelo professor José Aldori de Oliveira.

“Mais do que uma arte marcial, o Taekwondo desenvolve capacidades físicas, sociais, emocionais e comportamentais. Além de ensinar técnicas de defesa pessoal, a prática promove valores como cortesia, respeito e integridade, impactando de forma positiva a vida familiar, escolar e social dos participantes”.

Rádio 91.5FM - Com informações da Prefeitura de São Martinho



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

Paradão do Ouvinte
89.7
91.5