Início Notícia Voltar

Polícia Civil cumpre 10 mandados de internação provisória em Redentora

Ao todo, 13 pessoas foram identificadas por envolvimento na morte de Ericles Ribeiro, em Redentora.

18/09/2025 13:17 por Maira kempf


CapaNoticia

Foto: Polícia Civil


 

Na manhã desta quinta-feira (18), a Delegacia de Polícia de Redentora (DP/Redentora), com apoio da 22ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (DPRI) e das delegacias de Campo Novo, Braga, Miraguaí, Tenente Portela e Três Passos, cumpriu 10 mandados de internação provisória contra adolescentes infratores.

As medidas foram determinadas pelo Juízo da Comarca de Coronel Bicaco e fazem parte do desdobramento das investigações que apuram a autoria e as circunstâncias do ato infracional equiparado a homicídio, que vitimou Ericles Fortunato Ribeiro, de 27 anos.

O crime ocorreu na madrugada de 7 de setembro de 2025, após uma briga entre jovens e adolescentes, no Setor da Linha São Paulo, localizado na Área Indígena do Guarita, em Redentora. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela, mas não resistiu aos ferimentos, possivelmente provocados por golpes de faca e pauladas.

Na quarta-feira (17), já haviam sido cumpridos três mandados de prisão preventiva contra imputáveis envolvidos no mesmo crime.

Com a operação desta quinta-feira, 13 pessoas foram identificadas por participação no homicídio. Os adolescentes apreendidos foram encaminhados à CASE de Santo Ângelo (RS), onde permanecerão à disposição da Justiça.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5