Início Notícia Voltar

Festa em Honra a Nossa Senhora Aparecida inicia programação nesta semana

Venda de cucas e assados começa sexta-feira, dia 04 de outubro

30/09/2025 08:17 por Maira kempf


CapaNoticia

Foto: Arquivo Rádio Querência


 

A comunidade católica de Santo Augusto se prepara para mais um momento especial de devoção e tradição, a festa em honra a Nossa Senhora Aparecida, que celebra neste ano 50 anos de história.

As atividades iniciam nos dias 03, 04, 07 e 08 de outubro, com a tradicional venda de cucas e assados no Salão Paroquial. Já nos dias 08, 09 e 10 de outubro, ocorre o Tríduo em preparação à festa, realizado na Capela do bairro Santa Fé.

O ponto alto da celebração será no dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida. A programação começa às 8h30, com a procissão devocional, que parte em frente à Igreja Matriz e segue até a capela do bairro Santa Fé, onde será celebrada a missa festiva às 10h.

Após a missa, será servido almoço, seguido de tarde com animação do grupo Anjos Guardiões, de Ijuí, que traz no repertório músicas católicas. O encontro também terá momentos especiais como a consagração a Nossa Senhora e a bênção das crianças.

As fichas para o almoço estão disponíveis com os festeiros ou na Secretaria Paroquial.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5