Delegacia de Polícia de Santo Augusto abre vaga para estagiário(a)
Os currículos devem ser entregues pessoalmente na Delegacia de Polícia, entre os dias 28 de outubro e 10 de novembro de 2025
24/10/2025 14:06 por Maira kempf
Foto: divulgação
A Delegacia de Polícia de Santo Augusto está com uma vaga aberta para estágio remunerado, oferecendo uma oportunidade para estudantes que desejam adquirir experiência prática no ambiente policial.O valor da remuneração é de acordo com as horas trabalhadas.
Requisitos para candidatura:
- Ter 16 anos de idade até o final de novembro de 2025;
- Estar cursando ou ingressando no 1º, 2º ou 3º ano do Ensino Médio noturno em 2026;
- Ter disponibilidade para atuar nos turnos da manhã e tarde;
- Ser pontual, comunicativo, proativo e ter interesse em aprender.
Os currículos devem ser entregues pessoalmente na Delegacia de Polícia de Santo Augusto, localizada na Rua Tiradentes, 780 – Centro, entre os dias 28 de outubro e 10 de novembro de 2025.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



