Encerrado o prazo de inscrições: 4ª Copa Querência Sicoob de Bocha será a maior da história, com 22 equipes confirmadas
Com 22 equipes inscritas e mais de R$ 8,7 mil em premiações, torneio inicia no dia 23 de novembro e terá novidades com a Taça Blattcon Rede Construir.
11/11/2025 07:02 por Maira kempf
Foto: Rádio Querência
Encerrou ontem, dia 10, o prazo para a entrega das fichas de inscrição que garantem participação na 4ª Copa Querência Sicoob de Bocha, e o número de equipes confirmadas já faz desta edição a maior da história do torneio. Ao todo, 22 equipes disputarão a taça — quatro a mais do que na edição anterior, que contou com 18 times.
Os jogos terão início no dia 23 de novembro, com a rodada de abertura na localidade de Esquina Fátima, e o campeonato se estenderá até meados de março de 2026, com partidas realizadas em diferentes comunidades, tanto na cidade quanto no interior de Santo Augusto.
Além da tradicional Copa Querência/Sicoob, esta edição marca a estreia da 1ª Taça Blattcon Rede Construir de Bocha, um torneio paralelo que premiará exclusivamente equipes formadas por jogadores de Santo Augusto, valorizando os bochófilos locais.
Antes do início das disputas, será realizado o sorteio das chaves, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Rádio Querência.
As 22 equipes confirmadas são:
- Bairro Glória
- Valdemar Imóveis / Dallepiane Moto Peças
- CTG Pompílio Silva
- Olaria Weiler
- AESA A / Jonas Gás
- AESA B
- Pedro Paiva A
- Pedro Paiva B
- Esquina Fátima
- Mercado União
- Costa do Turvo
- São Jacó
- CTG Missioneiro dos Pampas / Bar do Miguel
- Castelhano Bar do Regio
- Bar do Pedro Castelhano
- Pele Peças / Paulo Serralheiro
- Amigos da Bocha Santa Fé
- Passo da Lage
- Cafundó Turvo
- CTG Carreteiros dos Pampas A
- Canarinho
- CTG Carreteiros dos Pampas
Com mais de R$ 8,7 mil em premiações, a competição se consolida como uma das principais do calendário esportivo regional, promovendo integração, lazer e valorização das comunidades participantes.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



