Temporal causa danos em municípios da Região Celeiro no domingo; Santo Augusto registra rajada de 81 km/h
Conforme o coordenador da Defesa Civil, Willian Rafael Alves Rodrigues, ao menos quatro residências foram danificadas, com destelhamento parcial.
17/11/2025 07:56 por Maira kempf
Foto: Defesa Civil
Um temporal atingiu a Região Celeiro no final da tarde de domingo, 16, provocando danos em diversos municípios, como Coronel Bicaco, Redentora, Tiradentes do Sul e Sede Nova, além da queda de árvores em rodovias e falta de energia elétrica em vários pontos. Tiradentes do Sul teria sido o município mais prejudicado pelo temporal, conforme os dados levantados até o momento.
Em Santo Augusto, de acordo com dados da estação automática do Inmet, as rajadas de vento chegaram a 81,4 km/h por volta das 18h.
Conforme o coordenador da Defesa Civil, Willian Rafael Alves Rodrigues, ao menos quatro residências foram danificadas, com destelhamento parcial. As famílias afetadas receberam atendimento imediato pelas equipes da prefeitura, que forneceram lonas para proteção das casas.
Os bairros atingidos foram Leonízio Gonzatto, Getúlio Vargas e Santa Rita.
Não há registro de feridos.
Ainda segundo os dados do Inmet, o volume de chuva registrado no município foi de 18 milímetros, mas pode haver variação.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



