Deputado Paparico Bacchi destina emenda para a APAE
Emenda parlamentar no valor de R$ 29.000,00 será destinada ao custeio das atividades da entidade
25/11/2025 07:36 por redação
Foto: Prefeitura de Santo Augusto
Uma das primeiras ações como prefeito interino, Maurício Duarte da Silva recebeu, na manhã desta terça-feira, 25 de novembro de 2025, a visita da diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santo Augusto (APAE).
Estiveram presentes a presidente Araci Inês Machado, a diretora Cleonice Pereira da Silva, a diretora administrativa Loedi Kruger Klock, além do assessor parlamentar Nelson José Fonseca Smola, que representou o deputado estadual Paparico Bacchi (PL).
Na oportunidade, foi entregue à APAE o Ofício Circular nº 059/2025, referente à indicação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 29.000,00 recurso que será destinado ao custeio das atividades da entidade.
A destinação do valor foi resultado de uma ação conjunta encaminhada pelos vereadores de Santo Augusto integrantes da comissão do Partido Liberal: Maurício Duarte da Silva, Elenice Allebrandt e Raquel da Rosa Ceolin. O recurso será disponibilizado por meio do instrumento de programação de apoio a entidades e municípios na assistência à pessoa com deficiência e necessidades especiais, vinculado à Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado do Rio Grande do Sul.
Fonte: Prefeitura de Santo Augusto
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



