Rádio
Nenhum programa no ar
Gol inicia voos diretos entre Santo Ângelo e Congonhas a partir deste mês
A Gol Linhas Aéreas anunciou uma importante mudança na malha aérea que atende o Rio Grande do Sul. A partir de sexta-feira, dia 12, o Aeroporto Regional de Santo Ângelo passará a contar com voos diretos para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, um dos terminais mais movimentados e estratégicos do Brasil.
A novidade representa um avanço significativo para os passageiros da Região das Missões que passam a ter acesso rápido e prático ao centro financeiro e corporativo mais importante do país, especialmente durante a alta temporada. A operação substitui temporariamente os voos com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos.
A rota Santo Ângelo-Congonhas estará ativa até 28 de fevereiro de 2026, quando estão será retomada a ligação tradicional com Guarulhos. Serão três voos semanais, às segundas, quartas e sextas-feiras, com horários que facilitam conexões e deslocamentos.
Fonte: Fonte: Jornal Noroeste
Autor
redação
Em: 10/12/2025, 05:39

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Novo espaço será utilizado para projetos terapêuticos, oficinas e musicoterapia; entidade reforça pedido de apoio da comunidade

Programação especial acontece no dia 28 de fevereiro, na Capela São Francisco, com pregação do Côn. Jocemar Fontana e animação do Ministério Anjo Guardião, de Ijuí.

Residências de Cionara Klein e Valdemar Lopes foram destruídas no desastre de julho de 2023 e reconstruídas com recursos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil em parceria com o Município

Os shows, entre eles o de Mano Lima, lotaram o pavilhão principal, que tem espaço para três mil pessoas, além de movimentarem a Estância de Rodeios.

Colisão envolveu caminhão e veículo de passeio

Na noite haverá baile com a banda Renova Som

A manutenção da tarifa sem acréscimos é resultado direto do cenário hidrológico positivo no país

Nissan Frontier e Ford Fusion estão entre os destaques do leilão que reúne 266 veículos recuperáveis no RS.


