Rádio
Nenhum programa no ar
Três suspeitos de roubar caminhonete morrem e outros dois são presos após fuga e confrontos com a polícia no RS
Três suspeitos morreram e outros dois foram presos após confrontos com a Brigada Militar (BM) em Passo Fundo. De acordo com a polícia, o grupo havia roubado uma caminhonete em Entre-Ijuís na noite de quarta-feira (31).
A BM foi acionada e identificou dois veículos suspeitos na BR-285, na zona urbana da cidade. Durante a abordagem, a caminhonete e o segundo automóvel, usado como apoio, ignoraram a ordem de parada e colidiram. A partir daí, teve início uma primeira troca de tiros entre os criminosos e os PMs do Batalhão de Choque.
Um adolescente identificado como Gabriel Lucas de Souza da Silva, 17 anos, foi baleado e morreu a caminho do hospital. Um integrante do grupo foi preso e os outros três fugiram para uma área de matagal, às margens da rodovia.
A polícia localizou o trio na manhã de quinta-feira (1º). Em novo confronto, um dos suspeitos foi preso e outros dois ficaram feridos. A dupla baleada morreu durante atendimento médico. Eles foram identificados pela Polícia Civil como Ronaldo Cabral e Jailson Teixeira, ambos de 23 anos. Com eles, foram apreendidas duas pistolas.
Os policiais também apreenderam um revólver calibre 38 e munição.
Conforme a BM, o grupo tinha como destino a cidade de Erechim, de onde partiram para fazer o assalto em Entre-Ijuís. A caminhonete roubada seria uma encomenda e teria como destino o Paraguai.
Fonte: G1/RS e GZH
Autor
redação
Em: 02/01/2026, 04:55

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

O concurso oferece vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.635 a R$ 12 mil

Pelo menos sete vítimas foram registradas em março; Brigada Militar alerta para cuidados com fraudes eletrônicas e estelionatos

O inquérito policial será concluído e encaminhado à Justiça, que dará prosseguimento ao processo.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente




