Homem é preso em flagrante suspeito de violência sexual contra criança em Campo Novo
Suspeito foi localizado e detido em sua residência pela Brigada Militar. Crime teria sido cometido contra menina de nove anos
14/01/2026 10:15 por redação
Foto: Reprodução/Observador Regional
Um homem foi preso em flagrante por agentes da Delegacia de Polícia de Campo Novo, suspeito de violência sexual contra uma menina de nove anos, na última quinta-feira (8). O crime teria ocorrido na tarde do mesmo dia no município.
De acordo com informações da Polícia Civil, o fato chegou ao conhecimento das forças policiais no início da noite de quinta. Diante da situação de flagrância, o suspeito foi localizado e detido em sua residência pela Brigada Militar. A prisão em flagrante foi posteriormente convertida em prisão preventiva pelo Juízo da Comarca.
Conforme o delegado de polícia Vilmar Alaídes Schaefer, responsável pelo caso, o inquérito policial está em fase avançada de investigação. Em razão do segredo de Justiça que envolve casos dessa natureza, outros detalhes não foram divulgados.
Fonte: Observador Regional
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



