Rádio
Nenhum programa no ar
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Martinho abre prazo para registro de chapas nas eleições sindicais
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Martinho publicou edital convocando os associados para o processo de eleições sindicais da entidade. O documento, divulgado pela Comissão Eleitoral, estabelece a abertura do prazo para registro de chapas que irão concorrer à eleição da nova diretoria e do conselho fiscal, titulares e suplentes.
Conforme o edital, o período para inscrição das chapas inicia nesta terça-feira, 20 de janeiro, data da publicação do edital, e segue até o dia 2 de fevereiro. Os pedidos de registro devem ser direcionados à Comissão Eleitoral e protocolados na secretaria do sindicato, no horário das 8h às 17h, respeitando as disposições previstas no estatuto social e no regimento eleitoral da entidade, que estão disponíveis para consulta na sede do sindicato.
A eleição sindical está prevista para ocorrer no dia 20 de fevereiro. Após o encerramento do prazo de registro das chapas, será divulgada oficialmente a forma, o horário da votação e a nominata das chapas inscritas.
Ainda de acordo com o edital, o atendimento da Comissão Eleitoral será realizado mediante agendamento prévio, que deve ser solicitado pelo telefone (55) 99656-4809.
O edital é assinado por Adir Zaro, presidente da Comissão Eleitoral, e foi protocolado junto à Prefeitura Municipal de São Martinho no dia 20 de janeiro.
Autor
redação
Em: 20/01/2026, 06:46

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Confrontos foram marcados por equilíbrio e boas disputas; partidas de volta acontecem nesta sexta-feira, em Pedro Paiva, definindo os semifinalistas.

Segundo dia da feira destaca concurso leiteiro, pavilhão de negócios e atividades técnicas, reunindo produtores e visitantes de toda a região.

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Nesta sexta-feira também ocorre a abertura oficial da feira, com a presença de diversas autoridades regionais e estaduais

Residências de Cionara Klein e Valdemar Lopes foram destruídas no desastre de julho de 2023 e reconstruídas com recursos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil em parceria com o Município

Evento será realizado no dia 3 de março, às 13h, no CTG Pompílio Silva, com programação cultural

No local, os policiais também efetuaram a apreensão de um trator, um caminhão e da madeira que havia sido extraída de forma ilegal.

Programação especial acontece no dia 28 de fevereiro, na Capela São Francisco, com pregação do Côn. Jocemar Fontana e animação do Ministério Anjo Guardião, de Ijuí.

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.
