Rádio
Nenhum programa no ar
Câmara de Vereadores entrega sobras do orçamento ao Executivo de São Valério do Sul
A Câmara de Vereadores de São Valério do Sul realizou a entrega simbólica das sobras do orçamento do Poder Legislativo ao Executivo Municipal. O ato foi conduzido pelo presidente da Câmara no ano de 2025, Renildo Camilo, que repassou ao prefeito municipal Clóvis Taborda Padilha o valor de R$ 222.227,47, reforçando o compromisso com a responsabilidade fiscal e a boa gestão dos recursos públicos.
Durante a entrega, Renildo Camilo sugeriu que o montante seja destinado à construção da Praça Municipal e também à aquisição de uma escada para o setor de obras, equipamento considerado essencial para os serviços de manutenção da iluminação pública.
O prefeito agradeceu ao presidente, aos vereadores e à equipe do Legislativo pelo trabalho desenvolvido ao longo de 2025, destacando a parceria entre os poderes. Na ocasião, também desejou êxito ao novo presidente da Câmara, Alaides Lacorte, que assume a condução do Legislativo.
Ainda durante o ato, o prefeito afirmou que a obra da Praça Municipal terá início ainda neste ano, projeto aguardado pela comunidade e que deverá beneficiar munícipes de todas as idades, fortalecendo os espaços de convivência em São Valério do Sul.
Autor
redação
Em: 23/01/2026, 11:17

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Confrontos foram marcados por equilíbrio e boas disputas; partidas de volta acontecem nesta sexta-feira, em Pedro Paiva, definindo os semifinalistas.

Segundo dia da feira destaca concurso leiteiro, pavilhão de negócios e atividades técnicas, reunindo produtores e visitantes de toda a região.

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

No local, os policiais também efetuaram a apreensão de um trator, um caminhão e da madeira que havia sido extraída de forma ilegal.

Programação especial acontece no dia 28 de fevereiro, na Capela São Francisco, com pregação do Côn. Jocemar Fontana e animação do Ministério Anjo Guardião, de Ijuí.

Reunião na Secretaria da Saúde contou com a participação dos prefeitos da Amuceleiro e da Amuplam, secretários municipais da saúde e vereadores da região

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Encontro será realizado nesta sexta-feira, na sede da entidade, para apresentação da prestação de contas de 2025 e assuntos de interesse dos associados
