Representantes do CTG Pompílio Silva conquistam troféus em Coronel Bicaco e garantem representantes na FECARS
Entidade conquistou troféus no Rodeio Crioulo de Coronel Bicaco, garantiu classificados para a FECARS e se prepara para evento em Santo Augusto
03/02/2026 08:10 por redação
Foto: Divulgação/ CTG Pompílio Silva
O CTG Pompílio Silva divulgou e parabenizou seus representantes pelo excelente desempenho no 46º Rodeio Crioulo Estadual de Coronel Bicaco, realizado no último fim de semana. A entidade conquistou troféus em diversas categorias, com destaque especial para a modalidade Vaca Parada.
Entre os resultados expressivos, Jaci Portela Barcelos conquistou o 1º lugar no Laço Vaqueano. Já Adriel Cargnelutti e Rafael Martins foram campeões na modalidade Crioulaços, além de garantirem os títulos de Campeões na Dupla Oficial e Campeões no Trio.
Nas categorias individuais, Messias Rupel de Lima obteve o 2º lugar na Vaca Parada e também o 2º lugar no Laço Piá. Maria Antônia Bahry da Luz ficou com o 2º lugar na Vaca Parada, enquanto João Lucas Bahry da Luz alcançou o 1º lugar na mesma modalidade. Luciana Pilla também está entre os classificados.
Todos esses competidores garantiram vaga para representar o CTG Pompílio Silva na 36ª Festa Campeira do Estado do Rio Grande do Sul (FECARS), que acontece de 19 a 22 de março, no Parque Municipal de Eventos de Santa Cruz do Sul.
Agora, as atenções do CTG se voltam para a organização do Rodeio Crioulo do Pompílio Silva, que será realizado de 12 a 15 de fevereiro, na Estância de Rodeios, em Santo Augusto, reunindo laçadores e tradicionalistas de toda a região.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.



