Santo Augusto
Foto: Ana Claudia Pelisson

Prefeito e equipe visitam comércio e orientam sobre os cuidados necessários de prevenção ao coronavírus

14 de abril de 2020 Na oportunidade, foram disponibilizados aos empresários cartazes com orientações ao público, sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Na tarde desta terça-feira, 14, o Prefeito de Santo Augusto Naldo Wiegert e sua equipe visitaram o comércio local, vistoriando e orientando sobre as questões de higiene necessárias para prevenção ao coronavírus. Essa visita ocorre após o novo Decreto Executivo, que libera para funcionamento regular os estabelecimentos comerciais e industriais.

O prefeito informou, em entrevista á Rádio Querência, que os empresários estão cumprindo as orientações, com disponibilização de álcool gel, uso de máscaras e ações para evitar a aglomeração no interior dos estabelecimentos.

Além disso, Naldo salientou a importância das pessoas compreenderem, que o novo decreto libera o comércio, mas manter-se em quarentena é preciso e fundamental, portanto,  só deve sair de casa quem realmente tiver necessidade.

A empresária Marlene Camargo, proprietária das Lojas DDR, disse que a flexibilização do Decreto Executivo, que liberou as atividades do comércio é de suma importância para a economia local, que em suas lojas e nas demais empresas da cidade, as orientações estão sendo seguidas e não há aglomerações. Por fim, ela agradeceu ao prefeito Naldo, pela visão empreendedora, liberando as atividades do comércio varejista e de confecções.

Na oportunidade, foram disponibilizados aos empresários cartazes com orientações ao público, sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

Santo Augusto não possui nenhum caso confirmado do novo coronavírus.

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!