Geral

Prefeitura de Santo Augusto adquire nova Motoniveladora

24 de junho de 2020 Investimento de R$ 552.500,00, irá atender as demandas da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito.


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Há cerca de 10 anos sem aquisição de uma nova motoniveladora, a popular “patrola”, considerando que o município tem apenas duas disponíveis para atuação perante a grande extensão da malha viária, a administração municipal, que faz questão de gerir de forma responsável o dinheiro público, se organizou e economizou de tal forma que fosse possível a aquisição de um novo maquinário.
A motoniveladora foi adquirida da empresa GRA Assessoria e Consultoria em Negócios Internacionais Eireli, através do Pregão Eletrônico nº 29/2020, no valor de R$ 552.500,00, a qual irá atender as demandas da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito.
“Nós temos uma malha viária de mais de dois mil quilômetros e a manutenção precisa ser permanente, por isso temos muita satisfação em entregar para a comunidade mais este equipamento. Estamos buscando dar boas condições de trabalho, melhorando nosso parque de máquinas. Isso só é possível, pois todas as secretarias estão trabalhando com seriedade para que não haja desperdício de dinheiro público.” – destacou o prefeito Naldo Wiegert.

Já o vice-prefeito Marcelo Both, disse que o poder público municipal atua com comprometimento no trato dos recursos públicos. “A economia feita é para aquisições que beneficiem o todo e não apenas o individual. A comunidade toda está de parabéns por esta conquista.” – enfatizou Both.

 

 

Uma resposta para “Prefeitura de Santo Augusto adquire nova Motoniveladora”

  1. João Carlos disse:

    Do tempo da patrola. No estado do Paraná não se usa mais. Devem estar vendendo a preço de sucata. É calçamento ou asfalto em todo o interior até a casa do agricultor. É só ir lá para ver. Eu andei por muitos municípios um ano e não vi nenhum patrola.

error: Conteúdo protegido !!!