Santo Augusto
FOTO- Divulgação

Rádio Querência adere campanha 1 Segundo Contra a Violência

7 de agosto de 2019 Iniciativa inédita reúne todos os veículos de comunicação do Estado!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Uma Campanha dos Veículos de Comunicação do Estado visa chamar a atenção para as diversas formas de violência presentes no dia a dia dos gaúchos.  O lançamento da campanha aconteceu em maio, na sede da Agert – Associação Gaúcha de Empresas de Rádio e Televisão.

O responsável pela criação dos materiais da campanha intitulada 1 Segundo Contra a Violência – Você Decide Se Ela Avança foi o publicitário Airton Rocha, da agência Martins + Andrade Comunicação. Ele disse que a iniciativa é o início de um processo, uma campanha de todos em favor da sociedade e feita de forma voluntária.

Airton Rocha destacou que foram produzidas peças para rádio, televisão, jornais, outdoors e camisetas. “A ideia é que os veículos multipliquem essa campanha com conteúdo editorial nas suas programações”, observou. A Rádio Querência, sempre preocupada com seu papel social passa a adotar os spots em sua programação a partir desta semana. Os ouvintes vão poder acompanhar mensagens de mobilização sobre como as curtas decisões do dia a dia podem contribuir para o combate da criminalidade de maneira geral.

O presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, elogiou a união e a participação pela primeira vez de todos os veículos do Estado numa campanha em favor da sociedade gaúcha realizada por rádio, Tv e jornais.

O  vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, enalteceu a relevância da campanha. “Queremos louvar a iniciativa da Agert e de todos os veículos de comunicação do Rio Grande do Sul. Não tenho dúvida da importância dessa campanha contra a violência. A violência não é uma questão somente de segurança pública. É uma questão social, econômica”, concluiu.

 

 

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!