Importadas do site antigo

Rádio Querência encerra 9° Gaitaço no rancho da Agafarma

20 de setembro de 2018


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Rádio Querência encerrou ontem, 19, mais uma edição do projeto Gaitaço, que durante a Semana Farroupilha reúne gaiteiros, violeiros, cantores, declamadores e apreciadores da cultura gaúcha. 

O entrevero de encerramento aconteceu no Rancho da Agafarma, em parceria com a ervateira Tomelero. Mais uma vez um bom número de pessoas compareceu para acompanhar as apresentações e enaltecer os costumes gaúchos. Entre os atrativos, houve o sorteio de uma televisão 32’, que saiu para um ouvinte da Rádio Querência. Durante o Gaitaço ao ouvir as promoções da farmácia, ele fez uma compra e acabou sendo contemplado. 

Essa nona edição do Gaitaço teve início no dia 08 de setembro, no rancho da Calçados Zan, passando pelos ranchos do STR, Sicredi, Imobiliária Langner, Loja Benoit e Agafarma. 

Há nove anos consecutivos o Gaitaço da Rádio Querência muda à cara da Semana Farroupilha de Santo Augusto, proporcionando um espaço no horário nobre do rádio para que os apreciadores da cultura gaúcha possam mostrar o seu talento e a comunidade em geral possa participar das festividades da semana. 

Ao encerrar mais uma edição do Gaitaço, a Rádio Querência que neste ano completou 30 anos, reafirma o seu compromisso em dar voz a nossa cultura fazendo com que a chama da nossa tradição nunca se apague e que possa ser passada de geração em geração. 

Deixamos aqui também o nosso agradecimento especial às empresas que neste ano foram parceira na realização do projeto, e um agradecimento muito especial a todos aqueles que se apresentaram, bem como, aos ouvintes que mais uma fez lotaram os ranchos onde o Gaitaço da Querência esteve. Para o ano que vem na 10ª edição, teremos novidades…aguardem. 

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!