Santo Augusto

Rádio Querência participa de seminário da AGERT

26 de agosto de 2019 O rádio é um veículo que resiste e sobressai aos demais, porém, as inovações chegam e é preciso estar inserido nas novas plataformas para garantir a oferta de um serviço completo.


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

A Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert) realizou no dia 23 de agosto, na ACISA Santo Ângelo, um Seminário Regional com palestras voltadas para os radiodifusores, gestores das emissoras, profissionais e associados da entidade.

Visando aprimorar os serviços prestados à comunidade e aos clientes, a Rádio Querência esteve participando desse momento rico em conhecimentos e troca de experiências.

Na oportunidade a equipe da RQ pode participar dos painéis: Rádio, negócios e mídias digitais, com palestras de Vera Raddatz, Doutora em Comunicação pela UFRGS e Marizandra Rutilli, Doutora em Comunicação pela UFSM;  A forma mais lucrativa de vender serviços de rádio, com Junior Moro, CEO da agência Belif e Especialista em marketing de encantamento e da palestra sobre O perfil do novo líder na gestão dos negócios da radiodifusão e seu papel como inspirador nas gerações Y e Z, com a Administradora Danilele Pilau Christensen, Especialista em Gestão Estratégica de Gestão de Pessoas e Doutora em Administração de Empresas.

O rádio é um veículo que resiste e sobressai aos demais, porém, as inovações chegam e é preciso estar inserido nas novas plataformas para garantir a oferta de um serviço completo.

A Rádio Querência, que neste ano completa 31 anos de radiodifusão, prima pela qualidade dos serviços ofertados, com responsabilidade e ética.  A participação em eventos como o realizado pela AGERT mostra a preocupação em buscar o melhor para seguir sendo referência em comunicação na região.

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!